terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa de Aniversário - Tema Comboio dos Dinossauros!

Este ano o Tema da minha Festa vai ser o Comboio dos Dinossauros...da minha e de todos :) Mas vamos dar trabalho extra às nossas mamãs, pois existe mesmo muito pouco desta série...e até as imagens podiam ser mais e com melhor qualidade para quem queira fazer "coisas em grande".

Bolos - Já vi alguns que gostei...deixo aqui as imagens!











P.S- Caso já tenham visto mais bolos enviem-me as fotos que publicamos! Se alguém me quiser oferecer um destes :).









Os cupcakes!!!Algumas ideias!


As faixas de Parabéns ou com nome do aniversariante

Os convites!










Para colocar nos bolos







As ofertas para os amigos. Um saquinho destes com um dinossauro que podes encontrar em caixas grandes nas lojas de brinquedos...gomas, doces, um papelito a agradecer a presença dos amigos com imagens dos personagens...algumas ideias!



A pinhata...se fizeres com papel de jornal com água e cola...n te esqueças de colocar um balão cheio de ar dentro.
Quando estiver pronta, rebentas o balão e enches com doces no youtube existem muitos vídeos que explicam!

Como já deves ter reparado não existem ainda nem copos, nem guardanapos...encontrei pratos e uma toalha no Ebay.com e Amazon.co.uk...
Por isso para não ficares triste tenho aqui mais ideias!
http://www.discountpartysupplies.com/birthday-parties/boy-parties/dinosaur-train-party-supplies

Agora Todos a Bordo e Parabéns!!
Caso tenhas fotos da tua festa com este Tema envia que colocarei aqui!
O meu email


1 comentários:

Balão Cultura disse...

Olá, Novidade na Balão Cultura é o balão do Dino Train em dois tamanhos 33 cm ou 45 cm.
www.balaocultura.com.br Tudo o que você procura em balão, caso não esteja no site, consulte-nos.

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Dinosaur Train | Design : Noyod.Com | Icons by: FastIcon.com